Na manhã desta terça-feira (15-08), um atrito entre um casal de namorados terminou com a Polícia Militar localizando drogas em um apartamento no bairro Ipanema, em Patos de Minas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado via 190 informando que havia uma mulher chorando e pedindo por socorro em um apartamento na rua Paulo Augusto Fonseca.
Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pela mulher de 22 anos, que aos prantos relatou que foi agredida pelo namorado de 27 anos e que queria ir embora do apartamento. Ela disse que saiu com o namorado durante a noite, fizeram uso de bebida alcoólica e de maconha, e que ao retornar para casa, começaram a discutir por motivo de ciúmes.
Com os ânimos exaltados, o namorado a agrediu com socos e com uma faca e com uma tesoura lhe feriu, provocando pequenos arranhões pelo corpo, inclusive no momento da chegada da PM, a tesoura estava presa no cabelo da mulher.
Ao entrar no imóvel, os militares depararam com o namorado “nu”, no quarto sentando em uma cadeira. Questionado, ele confessou que brigou com a namorada por motivo de ciúmes. Falou que saíram a noite e que após uma discussão retornou para casa e que após algum tempo, a namorada chegou ao apartamento querendo pegar alguns pertences e que após nova discussão, ele a agrediu com socos, mas alegou ter sido agredido também por ela.
No momento que a equipe policial entrou no apartamento, os militares visualizaram um tablete de maconha em cima da bancada da cozinha. Ao ser novamente questionado, o namorado disse que havia mais drogas no imóvel.
Foram encontradas em cima do sofá, duas porções de haxixe, no bolso de uma blusa jeans, uma porção de cocaína e duas balanças na sala. Vale ressaltar que durante a abordagem, o casal apresentava visíveis sintomas de estarem sobre efeito de drogas.
Devido as lesões apresentadas, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia onde recebeu atendimento médico. Já o namorado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com as drogas apreendidas.
A mulher disse ainda para os militares que não tinha interesse em representar contra seu companheiro.