Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem é preso furtando peças de carne em hipermercado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas

Ele tentou fugir, mas foi localizado escondido no banheiro de uma oficina

Na tarde desta quinta-feira (29/12), um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar quatro peças de carne em um hipermercado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. O homem alegou que a intenção era trocar as peças em drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento flagraram, através de imagens das câmeras de segurança, o homem colocar peças de carne dentro de uma mochila e sair do local sem realizar o pagamento.

Os funcionários viram também o homem sair do estacionamento do hipermercado sentido à rua Quirino Fonseca. Durante o acompanhamento, ele teria entrado em uma oficina de carros na rua Sebastião Francisco da Silva e se escondido dentro do banheiro.

Neste instante, os funcionários conseguiram render o homem até a chegada da polícia, que realizou a prisão. Ainda segundo os trabalhadores, o suspeito reagiu à abordagem, sendo necessário utilizar técnicas para domina-lo.

Devido a essa reação, o homem sofreu algumas escoriações leves na mão e no braço direito. Dentro da mochila foram encontradas as quatro peças com cerca de seis quilos carne, totalizando um valor de R$ 325, 25.

Questionado, ele teria relatado aos militares que a intenção era trocar as peças de carne por droga. Diante dos fatos, como as peças são produtos perecíveis, foram restituídas e o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>