O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um apartamento, com a informação preliminar de que poderia haver vítimas no local.
Ao chegarem ao endereço, os militares da Guarnição de Socorro identificaram o foco do incêndio no quarto pavimento de um edifício. Imediatamente, foi iniciada a montagem da linha de combate às chamas, com o apoio da Guarnição de Salvamento. Paralelamente, outros militares, devidamente equipados para busca e combate, adentraram a edificação em busca de possíveis vítimas.
No interior do apartamento atingido, foi constatado que o incêndio estava confinado a um dos quartos, onde um colchão queimava. Não havia vítimas no local. O fogo foi controlado e o ambiente devidamente ventilado.
Durante a operação, a equipe de salvamento encontrou, no térreo, o possível causador do incêndio. O homem apresentava um quadro de surto psicológico e foi contido até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que assumiu os cuidados com a vítima.
Após a finalização dos trabalhos, o imóvel foi entregue a um dos proprietários. A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas, segundo o perito, as perícias de incêndio estão sendo realizadas apenas no período diurno.