URT marca eleições para 17 de setembro

A eleição ocorrerá de 8h30 da manhã até às 14h, na sede social da URT

A nova diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores será eleita no dia 17 de setembro, para o mandado de dois anos, segundo o novo estatuto do clube. O Conselho Deliberativo, presidido por Ígor Ricardo Linhares Cunha, publicou o edital de convocação, dentro do prazo legal, abrindo a inscrição de chapas.

A eleição ocorrerá de 8h30 da manhã até às 14h, na sede social da URT, na Avenida Brasil, 1085, bairro Brasil.

Composição

As chapas deverão ser compostas de: Presidente, Vice-presidente, Secretário, Tesoureiro, Diretor de futebol, Diretor administrativo e Diretor jurídico.

Juntamente com os nomes, as chapas terão que apresentar, o resumo de sua respectiva plataforma, contendo os projetos a serem implementados na associação.

Toda essa documentação terá que dar entrada na secretaria até às 18h do dia 6 de setembro de 2022.

Apresentação

No período de 6 a 15 de setembro, de acordo com o agendamento do Conselho Deliberativo, haverá espaço para cada uma das chapas concorrentes, para apresentarem os seus projetos, perante os conselheiros.

A condução do processo eleitoral será entregue ao Conselho Fiscal, através de seu presidente, Romeu Araújo.

As chapas poderão nomear dois fiscais para acompanharem votação e apuração. Estes fiscais não poderão fazer parte dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Segundo informações da secretaria da URT, ainda não houve inscrição de chapa até o momento (10h40 – sexta-feira, 19ago22).

Por: Adamar Gomes – AG Esporte