“A força do Agro alinhada ao Cooperativismo” é tema de palestra, em Patos de Minas

Na manhã desta quarta-feira (26/07), a palestra “A força do Agro alinhada ao Cooperativismo” foi o destaque da Feira de Negócios e Tecnologia do Cerrado Mineiro – Fenaminas, com o palestrante Luiz Almeida “Prof.” Marins Filho.

Organizado pelo Sicoob Credicopa, o evento, que tinha entrada gratuita, contou com aproximadamente 400 participantes, desde estudantes, cooperados a empresários de Patos de Minas e da região.

Além da palestra, os participantes foram convidados a participar do restante da programação da Fenaminas.

A reportagem do Sistema Clube esteve presente no evento. Confira as entrevistas: