Imagem mostra caminhão baú pegando fogo no Bairro Ipanema

Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas

Na noite desta segunda-feira (18-04), um caminhão baú carregado com produtos de e-comerce pegou fogo no interior de uma distribuidora na Rua Zico Soares, Bairro Ipanema em Patos de Minas.

Funcionários relataram que descarregavam a carga quando perceberam um foco de incêndio. Imediatamente, eles retiraram o caminhão do interior da distribuidora e o estacionaram na rua.O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o combate das chamas. Ninguém ficou ferido. Praticamente toda a carga foi destruída pelas chamas. As causas do incêndio serão investigadas.