Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de agredir a companheira dentro da própria residência, no bairro Novo Horizonte em Patos de Minas.
Segundo o registro policial, os militares foram acionados após denúncia de violência doméstica. Ao chegarem, encontraram os filhos da vítima do lado de fora da casa, tentando contato com a mãe. Dentro do imóvel, a mulher de 49 anos, estava trancada em um quarto com medo do agressor.
Ela relatou que, enquanto dormia ao lado do companheiro de 80 anos, foi surpreendida com puxões de cabelo, sendo arrastada pela casa. Em seguida, ele passou a desferir socos e chutes. Em um momento mais violento, o autor se apossou de uma chave de fenda e atingiu a vítima três vezes — no nariz, no braço e no abdômen. As lesões foram superficiais, mas causaram grande susto.
Ainda conforme informações, o autor disse não se lembrar do ocorrido e não soube explicar o motivo da agressão. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) e foi orientada a solicitar medidas protetivas.
O autor foi preso em flagrante por lesão corporal e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.