A Polícia Militar foi acionada no bairro Vila Rosa em Patos de Minas, onde uma jovem de 17 anos relatou que estava na companhia do seu marido de 26 anos, na residência do avô do namorado, de 76 anos.
A jovem disse que estava na cama do suspeito de 76 anos, amamentando seu filho ao lado de seu marido que estava dormindo, quando de repente, o idoso entrou no quarto, pegou uma toalha e proferiu alguns palavrões. Em seguida entrou no banheiro que fica na frente do quarto, não fechou a porta, retirou seu órgão genial para fora e começou a balançar, se insinuando para a jovem.
A jovem de 17 anos ao ver a cena, pegou seu celular a fim de gravar a importunação sexual, tendo o suspeito percebido que seria filmado e guardou as partes íntimas. A jovem acordou seu marido, contou os fatos e acionou a PM.
No local, os militares questionaram o idoso sobre o ocorrido e o mesmo negou. Ele disse que teria ido ao banheiro, onde tem costume de usar com a porta aberta e que havia até esquecido que seu neto e sua esposa estariam na residência dele. Logo após fazer suas necessidades, balançou o órgão genial para guardá-lo e não molhar sua roupa.
Diante dos fatos o idoso foi preso por importunação sexual e encaminhado para a Delegacia para as demais providências.