Casa da Amizade e Rotary Club Patos de Minas Paranaíba realizam Drive Thru de feijoada no próximo domingo (15)

Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 15,00

A Casa da Amizade Patos de Minas Paranaíba e o Rotary Club Patos de Minas Paranaíba realizarão no próximo domingo dia 15 de maio, um Drive Thru de feijoada no Salão da Igreja Santa Terezinha, na Avenida Paranaíba, 1495. O prato será elaborado pelo conceituado chefe Rafael Magalhães.

Em entrevista para Rádio Clube98, Cristiane Braga uma das responsáveis pela organização do evento, explicou que os recursos arrecadados serão usados para os projetos realizados pela Casa da Amizade e pelo Rotary Club Patos de Minas Paranaíba, uma parte também será destinada para Igreja Santa Terezinha.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 15,00, na Cresa Papelaria, na Rua Olegário Maciel 245, e também com os companheiros do Rotary Club Patos de Minas Paranaíba e com as companheiras da Casa da Amizade Patos de Minas Paranaíba, Cristiane também disponibilizou seu telefone para maiores informações e vendas de ingressos (34) 9 9673-7349.

O Drive Thru será iniciado ás 12h, a expectativa é que aproximadamente 1.000 marmitex de feijoada sejam vendidos no próximo domingo. Cristiane Braga destaca que além de ajudar, você também irá saborear uma feijoada muito caprichada por um preço muito acessível.

Na oportunidade a Dama da Casa da Amizade também falou sobre a campanha de arrecadação de lacres, que são trocados por cadeiras de rodas e posteriormente fornecidas para comunidade.