Nesta segunda-feira (31/10), um homem, de 34 anos, zombou do judiciário após ser preso pela Polícia Militar furtando mercadorias em uma drogaria no centro de Patos de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento acionaram a PM informando do furto ocorrido.
Através das imagens de segurança, os militares constataram que o indivíduo entrou na loja, pegou diversos materiais da prateleira e os colocou para fora da drogaria através de uma fresta do vidro que separa a loja da parte externa.
Desta forma, o homem conseguiu passar pelos sensores, sem ser flagrado e em seguida pegar as mercadorias furtadas do lado de fora e fugir em uma bicicleta. Ainda de através das imagens, os militares conseguiram identificar o suspeito.
Os militares foram na casa onde ele reside, na rua Jovelino Pereira de Lima, bairro Vila Rosa e o abordaram. Durante a busca pessoal, os militares encontraram dentro de uma pochete, três bombons, R$ 132,35 em espécie, um cachimbo e um invólucro com farelo de crack.
Dentro da casa, os militares encontraram um liquidificador e mais bombons furtados. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o suspeito encaminhado para a delegacia Polícia Civil.
O detalhe foi que mesmo tendo várias passagens policiais, o homem zombou do judiciário dizendo “155 não dá nada, amanhã eu estou solto e vou voltar lá e furtar de novo”.