Ouça ao Vivo:

Homem tenta sair de loja de conveniência sem pagar e acaba preso, em Patos de Minas

Indivíduo teria bebido 8 latas de cerveja e ao efetuar o pagamento, o cartão foi recusado por falta de limite

Na madruga de quarta-feira (21), um homem foi preso em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, no Centro de Patos de Minas. O motivo, é que o rapaz se negou a pagar as oito cervejas ingeridas no estabelecimento, após seu cartão ser recusado por falta de limite na primeira tentativa de pagamento.

Segundo o relato de um funcionário da conveniência a Polícia Militar, o homem tentou passar o valor de R$42,00 no cartão de crédito, mas ao ser informado da falha de pagamento, falou que iria embora e seguiu rumo a Rua Major Gote, sem quitar a dívida.

O homem foi acompanhado por outro funcionário, afim de negociar outra forma de pagamento, mas continuou se recusando a pagar pelo o que consumiu. A Polícia foi acionada e o indivíduo foi encontrado na Praça Santana, próximo ao Mercado Municipal.

Bastante embriagado, ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar de força para conte-lo e colocá-lo na viatura. Mesmo se recusando a pagar as cervejas que consumiu, na delegacia, ele confirmou que possuía limite no cartão de crédito.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>