Na madruga de quarta-feira (21), um homem foi preso em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, no Centro de Patos de Minas. O motivo, é que o rapaz se negou a pagar as oito cervejas ingeridas no estabelecimento, após seu cartão ser recusado por falta de limite na primeira tentativa de pagamento.
Segundo o relato de um funcionário da conveniência a Polícia Militar, o homem tentou passar o valor de R$42,00 no cartão de crédito, mas ao ser informado da falha de pagamento, falou que iria embora e seguiu rumo a Rua Major Gote, sem quitar a dívida.
O homem foi acompanhado por outro funcionário, afim de negociar outra forma de pagamento, mas continuou se recusando a pagar pelo o que consumiu. A Polícia foi acionada e o indivíduo foi encontrado na Praça Santana, próximo ao Mercado Municipal.
Bastante embriagado, ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar de força para conte-lo e colocá-lo na viatura. Mesmo se recusando a pagar as cervejas que consumiu, na delegacia, ele confirmou que possuía limite no cartão de crédito.