Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Coleta de lixo é suspensa em Patos de Minas nesta segunda-feira (21)

A programação da coleta de terça-feira permanece inalterada.

Devido a falta de condições de tráfego na estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário de Patos de Minas, os caminhões da empresa responsável pela coleta estão aguardando carregados com o lixo recolhido no fim de semana. A previsão é que seja realizada a manutenção emergencial da estrada, por isso não será possível realizar a coleta de lixo nos seguintes bairros Patos de Minas na tarde desta segunda-feira, 21 de fevereiro:

  • Abner Afonso 
  • Afonso Queiroz 
  • Alto Caiçaras (acima do clube) 
  • Alto da Colina 
  • Antônio Caixeta 
  • Bela Vista
  • Belvedere
  • Boa Vista
  • Chácaras Caiçaras 
  • Cidade Jardim 
  • Condomínio Moradas e Terra 
  • Distrito Industrial I e II
  • Distrito Industrial III
  • Eldorado
  • Escola Agrícola 
  • Estancia Queiroz de Melo
  • Jardim Aquárius 
  • Jardim Europa 
  • Jardim Itália
  • Jardim Recanto 
  • Jardim Vitória 
  • Morada da Serra 
  • Nova Floresta I e II
  • Panorâmico I 
  • Panorâmico II E III 
  • Parque Sabia 
  • Planalto
  • Quinta da Mata 
  • Residencial Monjolo
  • Sebastião Amorim 
  • Sebastião Amorim II 

A empresa solicita a população que evite colocar lixo na portas ou calçadas de suas casas ou comércios, para que não fiquem jogados, espalhados por animais, ou molhados devido às chuvas. 

A orientação é que os moradores que residem nos bairros mencionados reservem os materiais até quarta-feira, quando a coleta será normalizada nos referidos bairros.

Importante também ressaltar que a programação da coleta de terça-feira permanece inalterada.

A Prefeitura de Patos de Minas foi procurada pelo jornalismo do Sistema Clube e se posicionou por meio de nota:

Sobre a coleta de lixo, a Prefeitura de Patos de Minas informa que

na tarde de hoje, equipes da Secretaria de Obras trabalham na via que dá acesso ao aterro sanitário para que os caminhões descarreguem e a coleta noturna seja realizada sem transtornos para os cidadãos.

devido às chuvas das últimas semanas, as estradas encontram-se em situação precária, mas a Semop, por meio das equipes de estradas rurais, trabalha incessantemente para minimizar os transtornos causados.

Porém já no início da noite desta segunda-feira (21) a Prefeitura confirmou a suspensão, por meio de um comunicado, desta forma a orientação é não colocar lixo nas calçadas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>