“Feira da Bondade” encerra atividades da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, em Patos de Minas

Esse ano, a campanha tinha como tema "Conectar e somar para construir inclusão"

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) finalizou, neste domingo (27/08), as atividades desenvolvidas durante a Semana Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

O encerramento aconteceu durante a tradicional Feira da Bondade e contou com várias apresentações.

Foi uma festa de solidariedade das instituições participantes como Rotary e Lions. Toda a arrecadação foi destinada a APAE.

Com o tema “Conectar e somar para construir inclusão”, a Semana visa mostrar à população que, diante da força da Era da Informação e dos impactos que a mesma causa, a conexão – por meio da comunicação interpessoal e digital – é uma ferramenta capaz de ampliar horizontes e perspectivas, permitindo, consequentemente, a união de esforços em torno de uma corrente: a construção da inclusão.