Ouça ao Vivo:

Motorista embriagado bate carro na traseira de viatura policial na Avenida JK

Dentro do carro os militares localizaram uma lata de cerveja contendo cerca da metade do liquido

Na madrugada deste domingo (27-03), um motorista de 37 anos, embriagado, bateu na traseira de uma viatura da Polícia Militar que faia patrulhamento pela Avenida JK.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial militar que conduzia a viatura, disse que seguia pela Avenida JK em velocidade de patrulhamento preventivo e que em certo momento ouviu um barulho e percebeu que outro veículo (Fiat/Strada), que seguia no mesmo sentido bateu na traseira da viatura.

O motorista de 37 anos, do Fiat/Strada, disse para os militares que não lembra de como foi o acidente, mas acredita que tenha cochilado no volante e quando despertou já havia acontecido a batida.

Durante o atendimento, os militares perceberam que o motorista do Fiat/Strada apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Ao ser questionado, o motorista confirmou ter feito consumo de bebida alcoólica em um bar na Avenida Marabá e em uma lanchonete na Rua Olegário Maciel, centro de Patos de Minas. Dentro do carro os militares localizaram uma lata de cerveja contendo cerca da metade do liquido.

O motorista do Fiat/Strada foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado de 0,71mg/L confirmou o estado de embriaguez. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motorista para a Santa Casa de Misericórdia apresentado um corte na porte frontal da cabeça. Depois de ser medicado e liberado, o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.  

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos. Como houve derramamento de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar apoio. Com a documentação regular, o Fiat/Strada foi liberado para uma testemunha devidamente habilitada que providenciou a remoção do carro.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>