Ouça ao Vivo:

Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado após surto da companheira em Patrocínio

A Polícia Militar iniciou diligências em diferentes endereços e, com as informações, conseguiu localizar a suspeita, que apresentava sinais de desorientação mental.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Constantino, em Patrocínio.

Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu dentro da residência da vítima, durante um surto psicótico da companheira, que utilizou uma faca para agredi-lo.

Os militares, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal.

A guarnição deslocou-se ao hospital e constatou que o homem apresentava ferimentos graves na região da cabeça, com lesões significativas em uma das orelhas, além de cortes na região dos lábios e próximos aos dentes.

A Polícia Militar iniciou diligências em diferentes endereços e, com as informações, conseguiu localizar a suspeita, que apresentava sinais de desorientação mental.

Após receber atendimento médico, a mulher foi conduzida ao 46º BPM.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>