Na noite desta segunda-feira (19/12), a Polícia Militar registrou o espancamento e esfaqueamento de um homem de 37 anos no distrito de Alagoas, no município de Patos de Minas. A vítima, Robson Roberto de Araújo, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois suspeitos foram presos e um terceiro segue foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, Robson tinha o costume de fazer uso frequente de bebida alcoólica, tendo ido a um bar no dia mencionado e, mais tarde, teria sido encontrado caído em um beco com vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça.
Robson foi socorrido por populares em um carro. Uma equipe do SAMU interceptou o veículo, à caminho de Patos de Minas, e iniciou os atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A motivação do crime segue desconhecida.
Dois suspeitos, de 21 e 35 anos, foram presos pela Polícia Militar. Eles negaram qualquer envolvimento com o crime. Um terceiro suspeito, de 20 anos, segue foragido.
Ainda segundo a ocorrência, uma quarta pessoa, um homem de 38 anos, teria presenciado o crime, mas ainda não foi localizada pela Polícia Militar.