Ouça ao Vivo:

Homem é preso por tráfico de drogas em boate do pai no bairro Jardim Paulistano

A suspeita é de que homem está usando a boate como ponto de tráfico de drogas.
A Polícia Militar recebeu nesta sexta-feira (1) uma denúncia de que uma garota de programa estaria sendo mantida em cárcere privado em uma boate na rua Virgílio Caixeta de Queiroz, no bairro Jardim Paulistano, e estaria sendo ameaçada com o uso de arma de fogo.

Militares foram até o local e foram recebidos pelo proprietário da boate, que autorizou a entrada dos policiais no estabelecimento. A suposta vítima não foi localizada.

Durante a abordagem, foi localizada uma porção de cocaína com um homem de 21 anos, que é filho do proprietário da boate. Ele confessou que está vendendo drogas. No quarto do suspeito, a polícia localizou sete papelotes de cocaína, 13 comprimidos de ecstasy, uma balança, um celular usado nas negociações e R$ 132,00.

A suspeita é de que homem está usando a boate como ponto de tráfico de drogas. O suspeito, que não tinha passagem pela polícia, foi conduzido à delegacia e deve responder por tráfico de drogas. O material foi apreendido.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>