Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Foragido da Justiça por crime de feminicídio é preso após procurar atendimento médico usando documento falso

O foragido estava tentando dar entrada na Santa Casa de Misericórdia em Patos de Minas
Foto: arquivo

Na madrugada desta quinta-feira (14-04), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 27 anos, foragido da Justiça pelo crime de tentativa de Feminicídio na cidade de Patrocínio. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo oriundo da cidade de Patrocínio no hospital Santa Casa de Misericórdia em Patos de Minas, procurando atendimento médico utilizando documentação falsa e que depois teria fugido do local.

De posse das informações e características, a Polícia Militar realizou os rastreamentos e conseguiu abordar o foragido em uma casa no Bairro Coração Eucarístico. Ainda segundo a PM, ele chegou a tentar fugir, mas foi condito e preso. O foragido Rodrigo Rezende de Faria Silva “Cicatriz” “Comendador” de 27 anos tem um mandado de prisão em aberto na cidade de Patrocínio por crime de feminicídio. Consta que no mês de outubro de 2021, ele tentou matar a esposa desferindo 16 golpes de faca.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>