Bombeiros combatem incêndio nas proximidades da Avenida Marabá em Patos de Minas

Na noite dessa terça-feira (20), um incêndio próximo à Avenida Marabá em Patos de Minas, deixou os moradores da região preocupados.  Os moradores, contaram que o fogo teria iniciado em material descartado e propagou-se pelo mato seco.

As equipes do Corpo de Bombeiros agiram de forma rápida e controlaram as chamas que estavam se alastrando.

Os bombeiros alertam que com o tempo frio e seco, as ocorrências de queimadas tendem a aumentar significativamente no meio urbano e em áreas do meio rural.

A recomendação, é que evitem realizar a limpeza de terrenos utilizando o fogo.

Por: Morgana Martins

Fonte: Corpo de Bombeiros