Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem é preso por suspeita de tráfico de droga e furto de frascos de sabão da UPA

Foram localizados plantas, barra e tablete de maconha e dois frascos de sabão

Na manhã desta quarta-feira (30/08), a Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, por suspeita de tráfico e por furto de frascos de sabão na UPA de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando  que um indivíduo, que reside em uma casa na rua Milton Rocha Lima, antiga rua “U”, no bairro Sebastião Amorim possuía uma plantação de maconha.

De posse das informações, a equipe policial foi ao local e abaixo do tanquinho de lavar roupas localizou dois vasos com pés de maconha. Depois, os militares abordaram o suspeito. Questionado, ele confirmou que faz o cultivo da planta e mostrou outro local na casa, onde foram encontrados mais 14 pés da planta.

Continuando com as buscas, foi localizado – dentro de um armário – uma barra e um tablete de maconha e dois frascos de sabão da unidade de pronto atendimento (UPA). Ao ser novamente questionado sobre o sabão, ele disse que furtou na UPA, mas que não se lembra o dia.

Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>