Eleito o Conselho Deliberativo da URT para o próximo biênio

Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito

Foi realizada, no último sábado (27/05), a eleição do Conselho Deliberativo da URT para o biênio 2023/2025. Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito. Ígor Cunha segue na presidência obtendo 17 dos 18 votos da assembleia.

O processo eletivo foi realizado de 9h às 14h na sede do clube, na Avenida Brasil.

“Primeira vez encabeçando uma chapa na URT, pra mim – que, com muito orgulho, vim de baixo, da torcida, do povo – é gratificante. Agradeço pela confiança de todos, de toda a torcida e principalmente dos membros da chapa. Quem tem coragem faz, quem não tem critica e reclama. Vamos em frente, porque tem muito trabalho a ser feito”, postou Ígor Cunha nas redes sociais.

Conforme rege em estatuto, a chapa contém, no mínimo, 11 titulares e 3 suplentes, sendo que todos os membros são membros da assembleia e todos possuem, no mínimo, um ano de associação.

Composição da chapa

• Ígor Ricardo Linhares da Cunha (Presidente)
  • José Marcelino Alves
  • Thiago de Sousa Gonçalves