Nossas Rádios:

Fé e emoção marcam encenação da “Paixão de Cristo” em Patos de Minas

A encenação da Paixão de Cristo foi realizada por atores e atrizes que participaram de um minicurso de teatro
Arquivo - NAC

A sexta-feira da paixão em Patos de Minas, foi marcada por muita emoção através da fé expressada pela arte. Na catedral de Santo Antônio uma multidão de fiéis acompanharam a encenação da Paixão de Cristo, realizada por atores e atrizes que participaram de um minicurso de teatro coordenado pelo Núcleo de Arte e Cultura do Unipam sob orientação da atriz, professora e diretora Consuelo Nepomuceno.

Arquivo – NAC

A emoção era nítida no olhar dos presentes, muitas pessoas não seguraram as lagrimas ao acompanhar a encenação dos últimos momentos de Jesus antes da crucificação.

Arquivo – NAC

Minicurso de Teatro

O minicurso foi realizado aos sábados, durante o mês de março. Esse foi ministrado pela coordenadora do NAC e diretora do Grupo TUPAM, Consuelo Nepomuceno e pelas funcionárias do NAC e atrizes, Marcella Melgaço e Talita Barcelos.

Divulgação

Durante os encontros foram desenvolvidas aulas teóricas sobre o teatro e oficinas práticas com dinâmicas de dicção, de expressão corporal, de voz e de trabalho em grupo. Os alunos do minicurso apresentaram cenas com os mais diversos temas, na qual foram trabalhados todos os ensinamentos e habilidades aprendidas durante o mês. Todo o processo teatral (cenário, escolha do texto, ensaio, figurino e maquiagem) foi preparado pelas equipes.

Arquivo – NAC

.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>