Ouça ao Vivo:

Homem é preso por receptação de aparelho celular no povoado de Taboca, em Presidente Olegário

Objeto foi identificado após checagem ao IMEI

Na noite desta quinta-feira (19/01), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 26 anos, suspeito de receptação de um aparelho celular furtado. A prisão aconteceu na região rural de Taboca, município de Presidente Olegário. O objeto foi recuperado.

A guarnição do 5º Pelotão da Polícia Militar recebeu informações que o suspeito poderia estar com um aparelho celular que havia sido furtado em 2022. Diante da denúncia, os militares foram ao local e identificaram o rapaz.

Durante uma busca pessoal, os policiais verificaram que o suspeito levava consigo um aparelho celular. A denúncia foi constatada após checagem ao IMEI do aparelho e também através do acesso à ocorrência do furto.

O jovem foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Fonte e foto: Juarez Martins

Suspeito foge após disparos em bar em Patos de Minas

No entanto, uma testemunha identificada pela polícia afirmou de forma categórica que o homem de 24 anos foi o autor dos disparos e que o adolescente conduzia a motocicleta utilizada na ação e na fuga, confirmando as informações obtidas inicialmente pelos militares.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>