Homem de 41 anos morre afogado em piscina de irrigação de fazenda, no município de Carmo do Paranaíba

Vítima foi encontrada a cinco metros de profundidade da superfície

Na tarde deste sábado (17/12), o Corpo de Bombeiros da cidade de Patos de Minas foi acionado a comparecer no município de Carmo do Paranaíba, para localizar o corpo de um homem que se afogou em uma piscina de irrigação da fazenda Paraíso.

Ao chegar no local, a equipe deparou com a piscina de aproximadamente seis metros de profundidade por oito metros de largura. Segundo relatos do proprietário, por volta das 12h, a vítima Antônio Pereira Pardinho, de 41 anos, entrou na água, vindo a submergir.

Antônio Pereira Pardinho, de 41 anos

Após analisar o local, a equipe dos bombeiros, com uso de equipamentos e técnicas apropriadas, iniciou as buscas.

O corpo foi encontrado depois de aproximadamente 40 minutos, a acerca de cinco metros de profundidade. O corpo de Antônio Pereira Pardinho foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.