Ouça ao Vivo:

Homem é preso por comunicação falsa de crime, em Patos de Minas

Após ser lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, o homem foi liberado após compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Patos de Minas
Foto: arquivo

Na tarde desta segunda-feira (22/01), um homem de 53 anos, procurou uma unidade da Polícia Militar em Patos de Minas, alegando que havia sido vítima de roubo. Ele relatou que por volta das 14h – 15h de sábado (20/01), quando retornava para casa, parou o veículo para atender uma ligação, momento esse que apareceu outro veículo, parou ao lado e sacou uma arma apontando para a sua face, inclusive chegando a encostar a arma no seu rosto.

Os supostos bandidos pediu-lhe a carteira de bolso, momento esse que a vítima entregou apenas o cartão de crédito que pertence a sua esposa, este exigiu a senha do cartão e evadiu do local em seguida, com rumo ignorado.

Em diligências no local apontado pela vítima, foi constatado que o local era divergente a possível rota para a sua residência. Através das imagens próximas, onde constatou-se através de imagens gravadas pelas câmeras de segurança que não aconteceu da forma que a vítima havia contado.

Em conversa com os militares, a vítima desmentiu a sua versão anterior, contradizendo por diversas vezes, disse que não havia ocorrido roubo, que havia pago uma dívida de um sobrinho passando o cartão da sua esposa. O homem disse ainda que queria registrar a ocorrência de roubo com o objetivo de acionar o banco para tentar ressarcir o valor pago.

Após a constatação de que aconteceu comunicação falsa de crime, o homem foi preso em flagrante. Após ser lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, o homem foi liberado após compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>