Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Suspeito de agredir, roubar e tentar estuprar funcionária de bar é preso sujo de sangue, em Coromandel

Ele desferiu facadas no rosto e no pescoço da vítima

Na noite deste domingo (12/03), uma mulher, de 47 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Coromandel, tendo sido vítima de agressões durante o roubo de um bar no bairro Piteiras. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu fornecer uma descrição do autor que levou à prisão de um suspeito, de 37 anos.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h28, pela equipe do Pronto Socorro, informando que uma vítima de lesão corporal havia dado entrada na unidade. Os militares conversaram com a mulher, que estava com o rosto desfigurado, uma vez que ela levou facadas na face e no pescoço.

Além das características do agressor, ela também forneceu o endereço do suspeito. Quando estava com medicada e com a saúde fora de perigo, a vítima ainda relatou que, além de roubar R$495,60 e cortar seu rosto, o autor também quis a obrigar a ter relação sexual com ele.

Com essas informações, os militares contataram testemunhas que, através da descrição fornecida pela mulher, confirmaram a autoria dos crimes e que o suspeito realmente esteve no estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava.

Durante as diligências, a equipe policial encontrou uma camisa branca suja de sangue na porta da residência do suspeito. Devido ao estado de flagrante, os militares adentraram na casa e localizaram o homem ainda com as mãos e pés sujos de sangue.

O suspeito foi preso, juntamente com a faca apreendida e o dinheiro recuperado, sendo encaminhado à delegacia de plantão para as providências cabíveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>