Na noite deste domingo (12/03), uma mulher, de 47 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Coromandel, tendo sido vítima de agressões durante o roubo de um bar no bairro Piteiras. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu fornecer uma descrição do autor que levou à prisão de um suspeito, de 37 anos.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h28, pela equipe do Pronto Socorro, informando que uma vítima de lesão corporal havia dado entrada na unidade. Os militares conversaram com a mulher, que estava com o rosto desfigurado, uma vez que ela levou facadas na face e no pescoço.
Além das características do agressor, ela também forneceu o endereço do suspeito. Quando estava com medicada e com a saúde fora de perigo, a vítima ainda relatou que, além de roubar R$495,60 e cortar seu rosto, o autor também quis a obrigar a ter relação sexual com ele.
Com essas informações, os militares contataram testemunhas que, através da descrição fornecida pela mulher, confirmaram a autoria dos crimes e que o suspeito realmente esteve no estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava.
Durante as diligências, a equipe policial encontrou uma camisa branca suja de sangue na porta da residência do suspeito. Devido ao estado de flagrante, os militares adentraram na casa e localizaram o homem ainda com as mãos e pés sujos de sangue.
O suspeito foi preso, juntamente com a faca apreendida e o dinheiro recuperado, sendo encaminhado à delegacia de plantão para as providências cabíveis.