Ouça ao Vivo:

Homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, em Tiros

O autor foi preso em flagrante delito e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Plantão da Policia Civil em Patos de Minas

Nesta terça-feira (13), em Tiros, durante patrulhamento nas proximidades do Poliesportivo, os militares abordaram um motociclista por volta de 20h50, pois este, ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo e desequilibro na condução de sua motocicleta.

O indivíduo acatou a ordem de parada dos militares e durante a busca pessoal, foi localizado no bolso de sua blusa de frio, um revólver calibre. 22, juntamente com três munições intactas e um cartucho deflagrado.

O autor foi preso em flagrante delito e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Plantão da Policia Civil em Patos de Minas.

O autor é conhecido no meio policial, por passagens como ameaça lesão corporal, uso e consumo de drogas, bem como por praticar perturbações no trânsito da cidade, conduzindo motocicletas e carros sem documentação e sem ser habilitado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>