Ouça ao Vivo:

Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte em condomínio no bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas

O homem foi encontrado com sinais evidentes de embriaguez alcoólica. Ele confirmou que houve discussão, mas alegou versão diferente dos fatos

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir e ameaçar de morte a companheira dentro de um condomínio residencial no bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas.

No local, os militares encontraram a vítima de 35 anos, que relatou manter união estável com o autor há cerca de três anos. Segundo o relato, na noite de sexta-feira (19), o casal participou de uma confraternização da empresa onde a mulher trabalha, ocasião em que ambos consumiram bebida alcoólica. Após o evento, eles seguiram para uma boate, onde permaneceram durante a madrugada.

Por volta das 4h, ao retornarem para casa, já no condomínio, o homem desceu do veículo e, insatisfeito, iniciou uma discussão com a companheira. Em seguida, passou a ameaçá-la de morte, afirmando que iria matá-la assim que ela entrasse na residência. Ainda durante o desentendimento, ele desferiu chutes na porta do carro da vítima, causando amassamentos.

Quando a mulher desceu do veículo, o autor de 28 anos, desferiu um chute que a atingiu, empurrando-a, o que fez com que ela caísse ao solo. Mesmo caída, a vítima continuou sendo agredida com chutes, passando a gritar por socorro. Vizinhos chegaram a sair para verificar a situação, momento em que o autor afirmou que poderia chamar a polícia, pois não teria medo.

Após as agressões, o homem entrou na residência e se trancou no quarto do casal. A vítima acionou a Polícia Militar pelo telefone 190. Os militares tentaram diálogo por diversas vezes, mas não obtiveram êxito, sendo necessário o arrombamento parcial da porta do quarto, autorizado pela vítima, para a abordagem do autor.

Dentro do cômodo, o homem foi encontrado com sinais evidentes de embriaguez alcoólica. Ele confirmou que houve discussão, mas alegou versão diferente dos fatos. A vítima apresentava marcas de sujeira nas vestes, dores nos dedos da mão e relatou ter sofrido os chutes enquanto estava caída.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para as demais providências.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>