Ouça ao Vivo:

Homem é baleado na frente da namorada no bairro Abner Afonso, em Patos de Minas

Quatro disparos acertaram a vítima; suspeito do crime e um comparsa foram presos pela Polícia Militar
Arma do crime seria uma bereta calibre 635

Na noite desta segunda-feira (08/08), Walisson Muniz Martins da Silva, de 27 anos, foi baleado na frente da sua namorada, no bairro Abner Afonso. O autor dos disparos e um comparsa foram presos pela Polícia Militar.

A namorada da vítima disse que eles estavam sentados na mesa de uma lanchonete, na rua Waldemar Lopes Cançado, acompanhados de sua cunhada. Em certo instante, o suspeito chegou ao local e cumprimentou todos que estavam na mesa. A vítima teria, neste momento, o chamado para tomar um refrigerante, que foi recusado.

O suspeito teria, então, saído do local com um comparsa e retornado depois sozinho  e armado. Ele teria efetuado vários disparos na direção da vítima, que foi atingida por quatro tiros, sendo um de raspão no queixo; um nas costas; um no braço; e outro no ombro. Uma unidade do SAMU socorreu e levou a vítima para o Hospital Regional, onde foi dada entrada direta no bloco cirúrgico.

Durante os rastreamentos, a Polícia Militar recebeu a informação que o suspeito teria fugido em um veículo GM/Vectra azul em direção à cidade de Três Maria, onde tem parentes.

Foi montado um cerco e durante os trabalhos, a PM conseguiu abordar o suspeito no carro na BR-365, próximo a cidade de Varjão de Minas. Dentro do veículo, os militares encontraram a arma utilizada no crime, uma bereta calibre 635.

Questionado a respeito do crime, o suspeito disse que pretendia efetuar os disparos na direção da cabeça da vítima, porém a arma saiu do rumo, acertando de raspão o queixo e as outras partes do corpo. Segundo o rapaz, a motivação seria porque a vítima “mexeu com sua ex” e que iria “matar todos que se envolvessem com ela”.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida; o veículo foi removido; e o suspeito, de 33 anos, e seu comparsa, de 37 anos, foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>