Acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixa feridos na BR-365, em Patrocínio

Com o grande impacto, os veículos ficaram bastante danificados

Na manhã deste domingo (29/10), foi registrada uma colisão frontal envolvendo três veículos no km 484 da BR-365, no município de Patrocínio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. No local, foi registrado uma colisão traseira entre um veículo Onix e um caminhão, que resultou em uma batida frontal entre o Onix e uma Fiat/Toro.

Segundo informações, o veículo Onix ocupado por uma família com dois adultos e duas crianças estava vindo de Belo Horizonte. O caminhão estava vindo na direção descrescente e estava apenas o motorista. Já a Fiat/Toro, que também estava na direção decrescente, estava uma mulher e uma criança.

Os ocupantes dos carros tiveram ferimentos leves, e uma criança, de 11 anos, sofreu fratura na bacia e suspeita de fratura em uma das pernas, e foram encaminhados para o Hospital de Patrocínio, já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Com o grande impacto, os veículos ficaram bastante danificados. A equipe da EPR-Triângulo, responsável pelo trecho, esteve no local.