Condutor fica ferido após bater moto na traseira de caminhão prancha parado na avenida Angra dos Reis

O caminhão parou após apresentar uma pane elétrica

Na tarde desta sexta-feira, 14 de julho, um acidente envolvendo um caminhão prancha e um motociclista entregador chamou a atenção na subida da Avenida Angra dos Reis, após a rotatória do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. Um caminhão estava parado na pista devido a uma pane elétrica. O motociclista não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira.

Testemunhas no local relataram que o motociclista não conseguiu parar a tempo e caiu.  A moto deslizou para baixo do caminhão.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros ao motociclista. Felizmente, a vítima estava consciente, mas apresentava um ferimento aparente nos lábios.

O motociclista de 23 anos recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSF). Segundo informações preliminares, ele sofreu escoriações na perna esquerda e corte nos lábios.

A Polícia Militar também esteve presente para controlar o trânsito na região, garantindo a segurança dos envolvidos e dos demais condutores. A via ficou parcialmente bloqueada até que o caminhão prancha fosse removido.

Fonte e fotos: Lélis Félix