Ouça ao Vivo:

Homem de 23 anos é morto a tiros em Patrocínio

O Samu foi chamado e atestou o óbito

Yuri Augusto Silva Felizari, de 23 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (09/05), no cruzamento das ruas Suécia com rua Argentina, no bairro Nações, em Patrocínio.

Yuri Augusto Silva Felizari, de 23 anos

A Polícia Militar recebeu ligação via 190 informando que disparos de arma de fogo foram realizados contra um homem. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no chão e sem os sinais vitais. O Samu foi chamado e atestou o óbito.

Conforme testemunhas, o atirador cercou a vítima que estava a pé e sacou uma arma de fogo disparando por diversas vezes contra a vítima que foi atingida no rosto, peito e braço.

A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão do autor do homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.

Yuri Augusto era natural de Patrocínio e possuía ficha criminal, passagem por homicídio acontecido no ano de 2013.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>