Incêndio em pastagem na região do Ribeirão da Cota mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas; veja vídeo

Foram queimados, uma área aproximada de 11 hectares

Na tarde desta sexta-feira (04-08), o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado por um morador da região informando que havia um incêndio em uma propriedade particular, localizada próximo ao Ribeirão da Cota.

Imagem: CBMMG

A guarnição de auto salvamento florestal deslocou para o local, e viu que se tratava de uma área de pastagem que estava incendiando.

Para conter o incêndio, evitando sua propagação para áreas de preservação, devido a sua proporção e a altura das chamas, foi realizado o combate indireto, sendo o fogo controlado.

Foram queimados, uma área aproximada de 11 hectares.

Imagem: CBMMG