Ouça ao Vivo:

Homem brutalmente agredido por causa de troco não resiste aos ferimentos e morre no hospital, em Patos de Minas

Ele estaria dividindo o imóvel com o agressor que, por motivos pessoais, precisava de um lugar para morar

Faleceu na noite desta quarta-feira (16/11), Luciano Gonçalves Machado. O homem, de 44 anos, estava internado no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) desde a última semana quando, na madrugada de 9 de novembro, foi brutalmente agredido por um indivíduo com quem dividia a casa onde morava por supostamente não ter voltado um troco para este último.

Luciano Gonçalves, vítima

Segundo informações, o agressor teria sido colega de trabalho da vítima e, por problemas pessoais, estaria precisando de um lugar para morar. Momento este em que Luciano teria se oferecido para dividir a casa de fundos onde morava sozinho, no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.

Relembre o caso

No início da manhã desta quarta-feira (09/11), a Polícia Militar foi acionada para atender, a princípio, uma ocorrência de agressão no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. Um homem ficou gravemente ferido após ser agredido por um suposto amigo, com quem morava, por causa de um troco não repassado.

Ao chegar no local, os militares ouviram barulhos de gemido e, enquanto isso, entraram em contato com a moradora da casa de frente, que autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

Dentro da casa dos fundos, os militares se depararam com um homem, de 40 anos, procurando por algum objeto para “finalizar” a vítima. Ele foi abordado, contido e algemado, preservando a sua integridade física.

Vídeos, aos quais a reportagem do portal Clube Notícia teve acesso, mostram respingos de sangue no quarto do agredido e grandes poças no chão e respingos em móveis e até no teto da cozinha do imóvel.

Já a vítima, um homem de 44 anos, se encontrava bastante ensanguentada, porém com boa respiração. O SAMU foi acionado, o qual compareceu e efetuou o socorro, levando o ferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) para demais procedimentos médicos.

Segundo informações, o suposto autor e a vítima eram amigos e estavam dividindo a casa. Durante o consumo de bebida alcoólica, o suspeito teria entregado R$100 em dinheiro para a vítima comprar mais bebidas e cigarros.

Ao retornar, a vítima recusou a entregar o troco para o autor, momento em que eles se desentenderam. Durante a discussão, o autor disse que a vítima o empurrou. Neste instante, o agressor teria pegado uma cadeira de ferro e um rodo e desferido vários golpes na cabeça da vítima, provocando graves ferimentos.

Ele relatou para os militares que o intuito era matar a vítima.

“Esse cara é um ladrão, ele tem que morrer, ele me roubou”, disse o autor.

Durante busca pessoal, os militares encontraram uma bucha de maconha no bolso da calça do agressor.

Diante dos fatos, o homem foi preso por suspeita de tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>