Ladrões invadem cemitério e furtam dezenas de argolas de túmulos, em Patos de Minas

Segundo informações, os autores pularam por cima da cerca de concertina do local

Na manhã desta segunda-feira (13/03), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Cemitério Municipal Santa Cruz, em Patos de Minas, para registrar uma ocorrência de furto de argolas de túmulos.

O responsável pelo cemitério disse que, durante a vistoria matutina feita no interior do cemitério, ele percebeu o furto das argolas. Segundo informações, indivíduos escalaram a estrutura do ponto de ônibus da rua Ouro Preto e pularam para dentro do cemitério, passando por cima da cerca de concertina.

O furto teria ocorrido entre a noite desta sexta-feira (10/03) e a noite deste domingo (12/03).

Foram levadas 97 argolas de amianto – pesando aproximadamente 300 gramas cada – e 81 argolas de bronze – pesando aproximadamente um quilo cada.

A ocorrência foi registrada e a Polícia Militar segue fazendo rastreamento para tentar localizar os autores.