Grupo “Amigos que Ajudam” realiza entrega de mais de 100 kits arrecadados durante campanha “A fome não tira férias”

Para saber mais sobre o projeto e se tornar um associado basta entrar em contato com o grupo através do Instagram: @amigosqueajudampatos

O grupo “Amigos que Ajudam” realizou na manhã deste sábado (03/09), a entrega de mais de 100 kits, contendo leite e bolachas, que foram arrecadados durante a campanha ” A fome não tira férias”.

Os itens arrecadados irão beneficiar duas entidades de Patos de Minas: Associação ABBA Pai e Casa da Acolhida. Os voluntários do projeto se dividiram em equipes e entregaram as doações na sede das entidades e aproveitaram para brincar com as crianças assistidas.

No total foram 360 litros de leite, 105 pacotes de bolacha do tipo rosquinha de coco, 100 pacotes de bolacha recheada e mais chocolates, balas e doces

O grupo “Amigos que ajudam” preza imensamente pela seriedade e prestação de contas das ações realizadas junto aos membros do projeto, parceiros e toda a comunidade. Sendo assim adquirindo, muita credibilidade e cada vez agregando mais pessoas com o mesmo intuito ao grupo.

Para saber mais sobre o projeto e se tornar um associado basta entrar em contato com o grupo Amigos que Ajudam através do Instagram: @amigosqueajudampatos ou pelo telefone (34) 99902-1373 (WhatsApp).

Fotos: Arquivo Amigos que Ajudam