Motorista perde controle e tomba caminhão de transporte de leite BR-354, em Patos de Minas

Três ocupantes do veículo foram encaminhados para o hospital

Um caminhão tanque, usado para o transporte de leite, tombou neste sábado (9/12) na BR-354, no município de Patos de Minas. Um casal e uma criança que estavam no veículo foram socorridos por terceiros e levados para o hospital. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a contenção do combustível que vazou na pista.

O acidente ocorreu por volta das 14h, na altura do km 184. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local as vítimas já tinham sido levadas para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Com isso, o Corpo de Bombeiros utilizou serragem para secar o óleo na pista, que derramou do tanque de combustível do caminhão, como forma de prevenir novos acidentes.

O condutor J.P.N. de 26 anos, seguia pela rodovia sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa quando na altura km 184, ao iniciar a descida percebeu que veículo caminhão tanque veio deslizar lado direito na pista e chocou com a parte traseira no barranco existente na faixa domínio e em seguida veio a tombar e permanecendo na pista de fluxo veículos.

As vítimas foram socorridas por terceiros e levados para Hospital Regional em Patos de Minas para atendimento médico. O condutor sofreu lesões no joelho direito e na testa, uma criança passageira de 03 anos sofreu corte lábios e passageira R.S.A. de 28 anos teve lesão mão direita e dedos, ficando no bloco cirúrgico.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.