Colisão frontal entre carros resulta em um óbito e sete pessoas feridas na BR-354, em São Gotardo

Na noite desta quarta-feira (27/09), um acidente de trânsito resultou em um óbito e sete pessoas feridas, estando duas delas em estado grave. O fato ocorreu no km 331 da BR-354, no município de São Gotardo, entre um carro VW/Fox e um Fiat/Palio WK.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima que não resistiu ao acidente é uma mulher, de 43 anos. Já as pessoas com ferimentos leves têm idades entre 20 e 57 anos; e as vítimas com ferimentos graves têm 35 e 40 anos.

Uma testemunha, que presenciou os fatos, relatou que ambos veículos estariam seguindo normalmente, quando colidiram frontalmente.

Equipes de resgate, incluindo SAMU e Bombeiros, prestaram assistência aos feridos, com tentativas de reanimação da vítima que faleceu. O perito realizou seus trabalhos e liberou o corpo da falecida para o IML.

Os testes de alcoolemia nos condutores não puderam ser realizados devido a lesões na face e boca.

Os veículos envolvidos sofreram danos de grande monta, com o Fiat/Palio sendo liberado para remoção por um guincho particular. O VW/Fox, parcialmente bloqueando a pista, foi removido para um pátio de autos apreendidos em São Gotardo.