Ouça ao Vivo:

Grávida de oito meses sofre fratura no braço após ser agredida pelo marido, no bairro Nossa Senhora das Graças

Na presença da irmã, ela disse para os militares que não tem interesse em representar contra ele

Na noite deste sábado (11/03), uma mulher, de 22 anos e grávida de oito meses, sofreu uma fratura no braço direito após ser agredida pelo marido, de 25 anos. O fato aconteceu em uma casa na rua Rio de Janeiro, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários da Santa Casa de Misericórdia procuraram uma equipe policial – que estava em atendimento a outro fato na unidade – relatando que uma vítima de agressão por parte de seu marido havia dado entrada no hospital.

A mulher, que está grávida, reclamava de dor no braço direito. Os militares fizeram contato com a jovem, que relatou que, por volta das 18h, teve uma discussão com o marido. Prosseguindo com o relato, a vítima disse que, durante o desentendimento, ele a xingou, falando coisas como: que ela fede, que é feia, ridícula, nojenta e que tem nojo dela.

Diante das ofensas, a mulher pegou um copo térmico com gelo e arremessou o gelo em direção ao esposo. Ele teria, então, chutado o recipiente, atingindo também a mão da jovem, causando forte dor.

Ela disse ainda que, como está grávida de oito meses, precisou colocar a mão na frente, para não ser atingida na barriga.

Na unidade hospitalar, a vítima passou por exames de raio X, que constataram uma fratura no braço direito, ocasionada pela agressão sofrida.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ainda na unidade hospitalar, a mulher, na presença da irmã, disse para os militares que não tem interesse em representar contra o marido.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>