Ouça ao Vivo:

Fábio Amaro participa do DEBATE 98, defende valorização dos políticos de Patos de Minas e afirma “precisamos trabalhar pelo povo e para o povo”

O jornalista e escritor realizou uma análise do cenário eleitoral em Patos de Minas

Nesta sexta-feira (23/09), os bastidores da política patense, o Movimento Pró Patos e a expectativa do eleitor quanto às Eleições 2022 foi o assunto em destaque no DEBATE 98. O programa contou com a participação do jornalista Fábio Amaro. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade, o jornalista e escritor ressaltou a necessidade de apoiar e fortalecer os nomes de Patos de Minas que estão disponíveis nas Eleições 2022, tanto em busca de um assento na Câmara dos Deputados quanto para uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Fábio Amaro foi enfático em dizer que o primeiro ponto que precisa ser observado é que a história política de Patos de Minas não poder ser apagada. “A cidade não começou em 2021”, ressaltou Amaro.

O apoio do chefe do executivo patense a um candidato de Araguari também foi enfaticamente criticado por Fábio Amaro. Explicando que mais de 400 candidatos foram votados para Deputado Federal nas eleições de 2018, e ressaltando que a presença de representantes patenses em Belo Horizonte e Brasília influenciará diretamente no desenvolvimento e destinação de recursos para a Capital Nacional do Milho.

Ainda durante a análise da corrida eleitoral em Patos de Minas, o jornalista e escritor questionou a doação de R$ 100 mil realizada por um empresário do Estado de Alagoas, para a campanha da primeira dama de Patos de Minas. Segundo Fábio Amaro, essa doação precisa ser alvo de investigação do Ministério Público.

O grande número de candidatos de Patos de Minas também esteve em discussão no programa, Amaro destacou que isso acontece por falta de alinhamento político das lideranças da cidade, principalmente por parte do chefe do executivo municipal e também devido a existência do fundo eleitoral.

Assuntos de grande interesse da população de Patos de Minas também estiveram em discussão no DEBATE 98 desta sexta-feira (21/09) como, por exemplo, a possibilidade de terceirização do Hospital Regional Antônio Dias e o cenário cultural de Patos de Minas.

Confira a entrevista na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>