Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Estudante de Patos de Minas capota veículo e depois morre atropelado por ônibus na BR-050

Marcos Vinicius Moraes Silva, de 20 anos, cursava medicina no IMEPAC em Araguari
Foto: Reprodução (imepacoficial)

Um estudante de medicina de 20 anos morreu na madrugada desta terça-feira (21/03) após um acidente na BR-050 em Araguari. Segundo informações do Portal G1, ele capotou o carro, conseguiu sair, porém foi atropelado por um ônibus.

Segundo a concessionária, que administra a rodovia, o jovem seguia em direção a Uberlândia, quando perdeu o controle direcional e capotou. Ele conseguiu sair de dentro do veículo, mas foi atropelado por um ônibus.

Socorristas da concessionária encaminharam o jovem para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Marcos Vinicius Moraes Silva, de 20 anos, cursava medicina no IMEPAC em Araguari. O centro universitário emitiu uma nota de pesar. Confira a seguir:

O IMEPAC manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do aluno Marcos Vinicius Moraes Silva. Uma prematura perda, que deixará nossos corações repletos de saudades. Nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Marcos Vinicius será velado a partir das 17h no Velório Príncipe da Paz na Rua Ouro Preto, n° 787, bairro Várzea em Patos de Minas. O sepultamento acontecerá na quarta-feira em horário a ser divulgado. Familiares, colegas e amigos lamentaram a perda.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>