Na noite deste domingo (20/08), uma motorista, de 32 anos, ficou gravemente ferida após uma caminhonete GM/S10 branca bater na motoneta Honda/Biz vermelha que ela conduzia. O motorista da caminhonete foi conduzido para a delegacia por embriaguez.
De acordo com o boletim de ocorrência, chovia na hora do acidente. O motorista da caminhonete seguia pela rua Altina Fernandes de Deus e, ao passar no cruzamento da rua Capitão Beato da Cruz, bateu na motoneta. O motorista falou que teve a visão prejudicada por uma caçamba de entulho e o local não tinha sinalização.
Continuando com os relatos, o motorista disse que após a batida, começou a ser hostilizado por populares, tendo saído do local e ido para a casa do tio que fica nas proximidades do acidente.
O motorista da caminhonete foi convidado a fazer o teste do etilômetro, e o resultado de 0,52mg/l confirmou a embriaguez.
Uma equipe do SAMU socorreu a condutora da motoneta para a Santa Casa de Misericórdia apresentando dois cortes nas pernas e suspeita de fratura no braço esquerdo.
Diante dos fatos, o motorista da caminhonete foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante e a motoneta, que estava com a documentação irregular, foi removida para o depósito.