Encontro Regional do PT do Noroeste e Alto Paranaíba é realizado em Patos de Minas

A pauta principal do encontro foi a eleições 2022 e a articulação da pré campanha da candidatura do partido para presidência com o ex-presidente Lula
Foto: Guilherme Camargos

Aconteceu nesse sábado, 21 de maio, o Encontro Regional do PT das regiões Noroeste e Alto Paranaíba.

O encontro foi sediado no Sindicato dos Bancários de Patos de Minas, a pauta principal do encontro foi a eleições 2022 e a articulação da pré-campanha do ex-presidente Lula além de firmar apoio ao ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil para corrida ao Governo de Minas.

Estiveram presentes no evento, presidentes(as) dos diretórios municipais do PT da Região, bem como membros da direção estadual do PT e membros da Direção Nacional que estão no Grupo de Trabalho da pré-campanha de Lula.

O patense Romênio Pereira, membro da executiva nacional e Secretário de Relações Internacionais, do Partido dos Trabalhadores – PT, conversou com o jornalismo da Rádio Clube98 e destacou a importância de realizar essa movimentação na região, além de destacar que durante a campanha existe sim a possibilidade de uma visita de Lula em Uberlândia, Uberaba e também Patos de Minas.

A presidente do Partido do Trabalhadores (PT), em Patos de Minas, Àguida Helena reafirmou o apoio a candidatura de Luís Inácio Lula da Silva, destacando que o encontro deste sábado foi muito importante para alinhar o trabalho do partido em toda região.