Um usuário de drogas de 26 anos foi preso por furto de dois celulares. Ele aproveitou de um descuido da vítima e subtraiu os aparelhos. Identificado por câmeras, o autor foi localizado horas depois fumando crack, que havia adquirido com um dos celulares.
De acordo com informações, a vítima estava realizando uma entrega quando estacionou seu veículo e deixou os dois celulares sobre o banco do passageiro. O autor então, se aproveitou e furtou os dois aparelhos. Câmeras de segurança flagraram a ação e as imagens possibilitaram a identificação do ladrão.
Com a identificação, a Polícia Militar não demorou muito para encontrar o autor. Ele estava no Beco São Judas Tadeu, em um barraco abandonado, fumando uma pedra de crack. Questionado, ele confessou o crime e afirmou que tinha trocado um dos celulares por seis pedras de crack. Já o outro aparelho, ele mostrou aos militares onde o havia escondido para trocar por mais drogas mais tarde.
As demais pedras de crack foram apreendidas. O autor foi preso e encaminhado à delegacia. Ele é bastante conhecido no meio policial e havia saído do presídio há um mês.
Fonte: JP Agora