A Chapa União Verde Vivo foi eleita pelos associados e assumiu para o triênio 2026/2028. O objetivo é captar recursos públicos e privados para o desenvolvimento de projetos de escolinhas de futebol e ações sociais, promovendo inclusão, formação cidadã e oportunidades para jovens atletas que, futuramente, poderão ser utilizados nas categorias de base do Mamoré.
O advogado Alexandre Carlos Moreira é o presidente e acredita que será um avanço para o clube, que precisa captar recursos de todos os setores para bancar o projeto com a participação de jogadores, que poderão ser importantes futuramente.
Diretoria
- Presidente: Alexandre Carlos Moreira
- Vice-Presidente: Marcelo Cristiano de Brito
- 1º Secretário: Mauro Magalhães de Sousa
- 2º Secretário: Philippe Ribeiro Marra
- 1º Tesoureiro: Edson Mendes dos Reis
- 2º Tesoureiro: Leonardo de Sousa Silvério Rosa
Seletiva
O Mamoré promovu uma seletiva de jogadores sub-20 nesta quarta-feira (14) no Estádio Bernardo Rubinger. A próxima competição amadora do clube será a partir de fevereiro, na Copa Regional Amapar.
Módulo II
O Conselho técnico do Campeonato Mineiro do Módulo II já foi realizado em dezembro e terá seu início no dia 30 de maio. A data provável para o início da pré-temporada, segundo anunciou o presidente Marcelo Reis, será no dia 1º de maio.







