Desentendimento entre moradores de rua resulta em pequeno incêndio no exterior da Catedral de Santo Antônio

Os responsáveis não foram localizados

Uma confusão entre andarilhos na noite dessa quinta-feira (12/07), terminou com uma pilha de roupas de cama queimada no exterior da Catedral de Santo Antônio, na avenida Getúlio Vargas, Centro de Patos de Minas. Os responsáveis não foram localizados.

A equipe de jornalismo do portal Clube Notícia conversou com o padre Antônio, que disse:

“Fiquei sabendo era por volta das 22h30. Eu já estava deitado, quando uma paroquiana falou comigo por telefone. ‘Padre, esta pegando fogo ai na frente da igreja’. Chamaram o bombeiros, mas eles não estavam disponíveis. […] O vizinho do prédio da frente já havia jogado água pra poder acalmar o fogo, mas foi isso o que fiquei sabendo no primeiro momento. Depois constatamos que era uma briga de moradores de rua, eles estavam com raiva um do outro, xingando e gritando aqui na avenida, um barulho bem alto”.

O padre ressaltou que não há previsão para arrumar a parte estética da igreja.