Patos de Minas já vive clima de Natal com inauguração das luzes do Renascer Natalino

A abertura do Renascer Natalino atraiu um grande público na noite deste domingo

Neste domingo (12/11), foi realizada a inauguração da terceira edição do Renascer Natalino. A iluminação natalina foi instalada ao longo da Avenida Getúlio Vargas. Um convite para que famílias inteiras pudessem entrar no espírito do Natal. A abertura do Renascer Natalino atraiu um grande público.

O Papai Noel chegou, no caminhão do Corpo de Bombeiros, trazendo alegria e recebeu as chaves da cidade. O bom velhinho vai atender a todos a partir do dia 02 de dezembro na casinha dele e o público acompanhar as demais atrações como barracas de alimentação, brinquedos, feira de artesanato, sorteio da promoção Sonho de Natal CDL entre outras.

A Avenida Getúlio Vargas recebeu uma decoração temática ao longo de suas 10 praças, desde a Dom Eduardo até a praça do PTC. Durante a inauguração das luzes, o público acompanhou o Coral Infantil do Conservatório Municipal e uma apresentação emocionante de projeção mapeada na escola Normal.

Confira um trecho da projeção: