Duas pessoas falecem e outras duas ficam em estado crítico após acidente com caminhão, em Presidente Olegário

Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos de Minas

Nesta manhã de segunda-feira (21/08), mais um acidente levou a óbito duas pessoas no KM-139 da MGC-354, no município de Presidente Olegário. Outros dois ocupantes do veículo Peugeot/307 ficaram em estado crítico e foram repassados para o SAMU, que realizou o transporte até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros a colisão aconteceu entre um veículo de passeio e um caminhão. Os dois ocupantes do lado esquerdo do carro – o motorista, de 53 anos, e sua esposa, de 46 – vieram a óbito, este constatado pela equipe médica do SAMU.

Os dois ocupantes dos bancos dianteiros ficaram presos às ferragens, sendo necessário o uso de técnicas de salvamento e equipamento desencarcerador para a retirada dos envolvidos.

As demais vítimas, ambas do sexo masculino e adultos, foram retiradas do veículo em estado crítico e repassadas para a equipe do SAMU, a qual realizou o transporte até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Durante o atendimento, a Polícia Militar Rodoviária também foi acionada para registro da ocorrência. As vítimas moravam na cidade de Divinipólis/MG.

Os corpos foram identificados como sendo de Marcos Sebastião de Andrade, de 53 anos e Silvana Sandra Pereira Andrade, de 45 anos.