Ouça ao Vivo:

Droga é encontrada em urso de pelúcia por cão farejador, e mãe e filha são presas por tráfico de drogas em João Pinheiro

As duas foram soltas pela justiça no dia seguinte

A Polícia Militar de João Pinheiro cumpriu dois mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no Bairro Cais. A operação tinha como objetivo o combate a crimes relacionados ao tráfico de drogas na cidade e culminou na prisão de duas mulheres, mãe e filha, de 43 e 25 anos de idade. As duas foram soltas pela justiça no dia seguinte.

Os mandados de busca e apreensão cumpridos pela PM tinham como alvo duas residências. Na primeira, onde a mulher mais velha se identificou como moradora, os militares localizaram um gilete com resquícios de substância semelhante à crack próximo a uma caixa de som e, em um dos quartos, localizou mais uma gilete e a quantia de R$994,00 (novecentos e noventa e quatro reais) em dinheiro.

Ainda na primeira residência, a PM encontrou uma pedra pequena de substância análoga a crack na calçada onde a moradora estava de pé e, antes de irem embora, localizaram ainda mais duas giletes com resquícios de drogas no tanque e na área da casa.

Simultaneamente, outra equipe cumpriu mandado de busca na residência ao lado, que pertence à filha da primeira mulher. Lá, a PM encontrou uma pedra de substância análoga a crack. Na ocasião, um cão do canil de Patos de Minas foi o responsável por localizar a droga, que estava escondida dentro de um urso de pelúcia.

O material e as mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante. No dia seguinte, a justiça concedeu liberdade provisória às duas para que respondam ao processo em liberdade. O caso será investigado pela polícia.

Fonte: JP Agora

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>