A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (07) na Av. Dilermando Gomes de Deus, Bairro Jardim Recanto em Patos de Minas, onde estaria acontecendo uma briga de casal.
A jovem de 23 anos contou aos militares, que ao mandar mensagem para o pai de sua filha solicitando que pagasse o valor de metade dos materiais escolares da criança, o ex companheiro se irritou e a bloqueou em um aplicativo de mensagens. A mulher teria então, ido até a casa do autor pessoalmente para realizar a cobrança e iniciaram uma discussão.
Após sair da casa do ex, a jovem voltou ao local dizendo ter esquecido seu celular e os ânimos se exaltaram mais. O homem de 31 anos, teria fechado o portão da casa no rosto da ex companheira, fazendo com ela caísse ao chão. Ao levantar, ela começou a dar chutes no portão, enquanto o homem fazia o mesmo do lado de dentro. Ele abriu o portão e desferiu um soco na boca da jovem, que caiu mais uma vez ao chão.
A família da mulher precisou intervir na briga do ex casal, antes que algo grave acontecesse.
Na versão do homem, ele contou que também foi agredido e que teria sido ameaçado de morte pelo irmão da ex companheira.
Ambos foram conduzidos para a delegacia e presos em flagrante delito, ele pelo crime de lesão corporal e ela por lesão corporal e violação de domicílio.
Os militares ainda realizaram diligências para localizar o irmão da jovem, que teria ameaçado de morte o ex cunhado, mas o mesmo não foi encontrado.